Formação de Gestores Públicos

EAD com Metodologia Inovadora


Matrículas abertas para turma de Março/22!



O IBEGESP, como Instituto preocupado com o desenvolvimento humano e profissional dos gestores, acredita que uma formação que abarque múltiplas áreas é essencial. E é por este motivo que ministra uma série de cursos e possui trilhas de aprendizagem diversificadas e abrangentes.

Dentre as várias capacitações existentes, a solução mais buscada pelos alunos do IBEGESP é o curso FGP – Formação de Gestores Públicos: Desenvolvimento de Competências e Capacitação para o Mercado de Trabalho. Isto porque, além de abranger diversos conteúdos, o aluno possui autonomia para definir a ordem da sua trilha de aprendizagem.


QUERO ME INSCREVER


Conheça a trilha de aprendizagem desenvolvida pelo IBEGESP, especialmente para você:



Conheça nossa metodologia


O sucesso é tanto que estamos na 14ª turma do curso! Já formamos muitos profissionais para atuação nas mais diversas áreas da Administração Pública e você pode ser um deles!


Além do aprendizado sobre as áreas, o curso FGP oferece algo muito importante: a possibilidade de conhecer novas pessoas, o compartilhamento das mais diversas experiências e a criação de uma rede de contatos importante pra você!

Está esperando o que para se matricular?! 

Entre em contato conosco, temos uma equipe de Relacionamento com o Cliente pronta para atender e tirar todas as suas dúvidas!

Matrículas abertas para turma de Março!

Preencha seus dados e conte com nossos especialistas. Garanta agora sua matrícula e o seu SUCESSO!

Se você é daqueles que adora uma mensagem, temos também a opção de contato pelo Whatsapp! Mas se você prefere os meios mais tradicionais de comunicação, ligue pra gente: (11) 3052 2529


Chamar no WhatsApp

......................................................................................